Muito prazer, somos a Scan...

A Scan atua no mercado de copiadoras/impressoras há cerca de duas décadas.

Comprometidos em estabelecer como critério atendimento diferenciado, individualizado e permanente, estamos envolvidos em criar soluções através da qualidade de nossos serviços e produtos, avaliação constante de resultados, critérios rígidos e definidos quanto à fornecedores e colaboradores.

Antecipar as expectativas de sucesso da sua empresa, oferecer nossa parceria na áreas de tecnologia e documentação; Focados na evolução dos equipamentos e principalmente empenhados em reconhecer e desenvolver sistematicamente seus projetos, através de um harmonioso equilíbrio entre suas necessidades e nossa experiência, gerando assim, qualidade para nossos clientes !

Assim é a Scan.

Quanto vale uma impressão ?

Se o dito popular estiver de fato certo, a primeira impressão é a que fica... Mas, no nosso caso tem que estar perfeita a primeira, a centésima, a enésima. Nosso desafio atual não é apenas aperfeiçoar, direcionar, propiciar ao usuário a experiência de ver seu texto, planilha, projeto, gravura, enfim, o resultado de seu trabalho transferido para o papel da maneira mais fiel e limpa possível.

Nosso enfoque também passa pelo lado humano e racional, ou seja, quem imprime ou copia um documento precisa, e rápido, ter a exata noção de tudo que se consome ali.

Produtos reciclados ou não, fibras naturais que jamais serão repostas ou sintéticos criados para preservar o meio ambiente, papel, toner, tinta... Há tanto agregado a um simples botão start que nós, usuários do novo século vamos ter que reaprender, readequar, reutilizar, reeducar.

Nosso enfoque também passa pelo lado humano e racional, ou seja, quem imprime ou copia um documento precisa, e rápido, ter a exata noção de tudo que se consome ali. Produtos reciclados ou não, fibras naturais que jamais serão repostas ou sintéticos criados para preservar o meio ambiente, papel, toner, tinta... Há tanto agregado a um simples botão start que nós, usuários do novo século vamos ter que reaprender, readequar, reutilizar, reeducar.

Essa será a melhor impressão que poderemos causar dentro do nosso escritório, da corporação, do país, do planeta e principalmente dentro de nossa própria consciência.

O consumo consciente não é mais pauta apenas de segmentos específicos mas condição geral de todo o nosso processo evolutivo.

Pense bem antes de apertar aquele botãozinho da próxima vez e tenha a certeza de deixar por onde você passa a melhor impressão possível.